03/03/2021 | Quarta-feira | 11h42

Nota sobre talões de notas fiscais de produtor

Por SECRETARIA DA FAZENDA

ITAQUI

Prazo para apresentação na Prefeitura – Prorrogação

A Unidade de controle do ICMS, da Prefeitura Municipal de Itaqui comunica aos Produtores Rurais que em função do rápido aumento das infecções por COVID-19 com risco de colapso do sistema de saúde e visando diminuir a necessidade de circulação de pessoas/contágios, informamos que o prazo dos produtores rurais para apresentarem seus Talões de Notas Fiscais de Produtor em uso na Prefeitura foi prorrogado por 30 dias, passando de 15 de março para 15 de abril de 2021.

Os talões a serem apresentados são os Em Uso no ano de 2020 e os completos e ainda não baixados.

Os produtores sem movimento no exercício de 2020 também deverão apresentar os talões para emissão da Guia Modelo “A” sem movimento.

Maiores informações através do telefone 55 3432 - 1122 - Ramal 236, e-mail icms@itaqui.gov.br das 07:00 às 13:00 horas.

Istelly Valle dos Santos
Secretária da Fazenda