25/03/2021 | Quinta-feira | 22h19

Representantes da Segurança Pública se reúnem com o prefeito Leonardo

O grupo entregou um documento ao prefeito com a relação de nomes de agendes de segurança

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã de quarta-feira (24/03) o prefeito Leonardo Betin recebeu em seu gabinete representantes da Segurança Pública. O grupo marcou audiência com o chefe do Executivo para discutir sobre a possibilidade de antecipação da vacinação dos agentes de segurança.

“Esta pandemia está há um ano aí. Pedimos que nos conselhos seja ventilado a presença de representantes daquelas categorias que estão empenhadas na linha de frente e que houvesse um debate justo e o reconhecimento destas atividades, pois na verdade, hoje somos vetores. Não pode haver omissão quando trabalhamos” argumentou o tenente Valdemarino Amaral.

O prefeito reconheceu a importância da reivindicação e explicou que o município segue as regras do plano nacional de operacionalização da vacinação contra a covid-19. Mas pediu que os representantes façam um documento, reforçando o pedido para antecipar o processo de imunização da categoria para ser encaminhado pelo município à 10ª Coordenadoria Regional de Saúde. O grupo aproveitou a oportunidade para entregar ao prefeito uma relação com os nomes dos agentes.