28/04/2021 | Quarta-feira | 01h16

Câmara adianta devolução do duodécimo de R$ 100 mil para compra de cestas básicas

Por Juliano Romero Cabral

Presidente da Câmara entregando documento oficializando devolução de R$ 100 mil para compra de cestas básicas

Foto: Juliano Romero Cabral

A Câmara de Vereadores antecipou a devolução do duodécimo no valor de R$ 100 mil para a Prefeitura de Itaqui. Os recursos serão utilizados para a compra de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social neste momento de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

O ato de entrega do documento oficializando o repasse ocorreu na manhã desta terça-feira (27/04). Além do chefe do Executivo e de nove dos onze vereadores, estavam presentes a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Coca Lima, e a adjunta, Jucleia Velasque.

“Queremos agradecer aos vereadores pela aprovação, este recurso vem em uma boa hora. A gente sabe e reconhece que a pandemia já vem prejudicando muito a economia e estamos com um índice de famílias carentes bem elevado”, destacou o prefeito Leonardo.