28/04/2021 | Quarta-feira | 01h13

Prefeito Leonardo realiza segundo encontro de secretários

Prefeito Leonardo em reunião com o secretariado

Foto: Juliano Romero Cabral

Na tarde desta segunda-feira (26/04) o prefeito Leonardo Betin realizou o '2º Encontro de Secretários Municipais' na Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace (ACCLJB).

Passados quase 120 dias de governo, o chefe do Executivo reuniu os gestores das pastas, desta vez para explanarem sobre o que já foi realizado e qual o planejamento para os próximos meses de trabalho.

Cada secretário e adjunto realizou uma apresentação sobre os primeiros meses de administração. Ao final, o prefeito Leonardo e a primeira-dama Renata Gavarone apresentaram um vídeo e entregaram homenagens aos presentes com o seguinte texto:
“Os girassóis buscam a luz do sol. O que eu não sabia é que em dias nublados eles se viram um para o outro, buscando a energia de cada um. A natureza ensina. Se não temos sol todos os dias, temos uns aos outros”.