28/04/2021 | Quarta-feira | 01h20

Prefeitura doa mercadorias apreendidas pela RF às entidades assistenciais

Por Juliano Romero Cabral

Secretária Coca Lima e a adjunta Jucleia Velasque realizaram a entrega dos produtos

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta terça-feira (27/04) a Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou a entrega de mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal para as entidades que realizam projetos sociais. Ao todo, seis entidades assistenciais foram beneficiadas. Cerca de 1.123 itens foram doados entre roupas, jarras elétricas, perfumaria e entre outros.

Os contemplados foram o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Acolher, Lar da Juventude São Patrício, Associação Madre Paulina de Amparo à Criança e ao Adolescente – AMPARA, Associação De Ensino e Assistência Social Santa Teresa De Jesus – Projeto Irmãs Teresianas, Centros Espíritas Obreiros Do Senhor e Barca Dalva.

O ato de entrega ocorreu no Teatro Prezewodowski respeitando as regras sanitárias de enfrentamento ao coronavírus.

<<   |   >>