15/05/2021 | Sábado | 04h00

Mobilidade ficará à frente da conferência da prestação de contas sobre consumo de veículos

Assessoria de Comunicação

o servidor da Mobilidade Urbana, Rafael Mello (E), e o secretário substituto da Fazenda, Maurício Talhaferro (D).

Foto: Juliano Romero Cabral

Nesta sexta-feira (14/05), a Secretaria da Fazenda de Itaqui realizou readequações para o controle dos investimentos públicos em abastecimento e reparos em veículos do Poder Executivo. Agora o setor de Mobilidade Urbana passa a ser o responsável pela prestação de contas dos cartões de combustíveis da frota municipal.

Segundo o secretário substituto da Fazenda, Maurício Talhaferro, “as conferências passarão a ser realizadas pelo setor de Mobilidade Urbana, que já tem dentre suas atribuições o controle dos diários de bordo dos veículos. A nova medida visa o aprimoramento do controle e a avaliação sobre os abastecimentos e consumo dos veículos pertencentes a municipalidade”, destacou.