12/05/2021 | Quarta-feira | 01h14

Vacinação Covid: Distribuição antecipada de fichas

Assessoria de Comunicação

Prefeito Leonardo e secretário Eduardo Kulmann foram até o Centro de Saúde e distribuíram as fichas

Foto: Divulgação / AsCom

Devido à baixa quantidade de doses disponíveis e quantidade de pessoas que formaram fila em frente ao Centro de Saúde (Postão) na noite desta terça-feira (11/05) com o propósito de garantir a ficha para receber a segunda dose da vacina CoronaVac, foi antecipada a distribuição das fichas na intenção de evitar que as pessoas passem a noite fria em espera.

A distribuição de fichas estava programada para ocorrer às 7h30 desta quarta-feira. Mas muitas pessoas já reservavam seu lugar pouco antes da meia-noite. Como praticamente o número de pessoas já era quase o mesmo de doses disponíveis foi decidido pela distribuição das senhas para evitar a pernoite no local.

Todas as fichas foram distribuídas até a madrugada desta quarta-feira.

Uma nova remessa de doses da CoronaVac deve chegar no município nos próximos dias para dar continuidade a vacinação das segundas doses em atraso.