17/10/2021 | Domingo | 00h21

Com gabinete instalado no Parque do Sindicato Rural, prefeito atende na Expofeira

Por Juliano Romero Cabral

Prefeito Leonardo recebendo o cônsul argentino, Ricardo Di Lele

Foto: Juliano Romero Cabral

Nesta sexta-feira (15/10) o prefeito Leonardo Betin participou de diversas atividades no Parque de Exposições do Sindicato Rural durante a 45ª Expofeira de Itaqui. Neste ano, a prefeitura ocupa a Casa Pirahy, no corredor central do evento.

Leonardo atendeu ao público que chegou ao gabinete improvisado, cedeu entrevistas às emissoras locais e foi convidado a participar do debate entre produtores e técnicos sobre as normativas para o uso de defensivos hormonais.

O chefe do Executivo recepcionou no parque o cônsul argentino, Ricardo Di Lele, em visita ao município. Os dois conversaram sobre a retomada pós-pandemia no Brasil e na Argentina, política e a campanha de vacinação contra a Covid-19 nos dois países.

O gabinete estará aberto para toda a população até domingo (17/10), último dia da Expofeira.