06/07/2022 | Quarta-feira | 23h19

Secretários de Uruguaiana vem a Itaqui acompanhar pavimentação de concreto

Membros do governo de Uruguaiana ficaram interessados no serviço de pavimento de concreto e chamam Hipertex para reunião na cidade vizinha

Foto: Juliano Romero Cabral

Os secretários municipais de Uruguaiana, Joalcei Gonçalves (Juca), de Infraestrutura Urbana e Rural, e Carlos Prudêncio, de Planejamento Estratégico, estiveram em Itaqui, na tarde desta quarta-feira (06/07), acompanhando a obra de pavimentação de concreto da rua Afonso Escobar.

Os dois foram recepcionados pelo prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, e o engenheiro, Clever Baiotto Ribeiro, da empresa responsável pela obra, a Hipertex Serviços de Concretagem.

O chefe do Executivo municipal destacou a economicidade e o menor prazo para conclusão da obra, comparando ao asfaltamento, além da durabilidade do pavimento. O engenheiro destacou a tecnologia utilizada na composição do concreto que resulta em desempenho superior com economia de materiais.

Os titulares de Infraestrutura e de Planejamento da maior cidade da região, em número de habitantes, aprovaram o resultado do processo que vai desde a preparação do solo até a finalização da superfície pavimentada. A Hipertex foi convidada a participar de uma reunião em Uruguaiana.

A secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle, o secretário de Obras, Edivaldo Peres, a engenheira, Andriély Ellwanger, a assessora do Gabinete de Gestão Integrada, Maria Souza, e a vereadora Queli Ferreira (PL) também estavam presentes na visitação dos secretários uruguaianenses.