14/10/2022 | Sexta-feira | 22h11

Municipal de Futebol já é realidade; Solenidade de abertura ocorreu nesta sexta

Atletas, SMECULT e LIF pousam para foto após solenidade

Foto: Juliano Romero Cabral

O 30º Campeonato Municipal de Futebol – Itaquiense de Futebol Amador já é uma realidade após dois anos de atividades suspensas devido à pandemia da Covid-19. A Solenidade de abertura ocorreu na noite desta sexta-feira (14/10) no Teatro Prezewodowski.

Dirigentes e atletas das equipes participantes das quatro categorias da competição estiveram presentes. Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, o secretário adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Vicente Guterres, o presidente da Liga Itaquiense de Futebol (LIF), Sergio Cunha Amaral, e os vereadores Daniela Sanchotene (MDB), Queli Ferreira (PL), Sérgio Fontoura (PSB) e Solange Carniel (PDT).

“O futebol é uma paixão do brasileiro e nos inspira ainda mais. Desejamos que todos os clubes tenham muita garra, dedicação, seriedade e compromisso, mas, acima de tudo, muita atitude desportiva em prol desta importante competição. Na certeza de que estamos construindo juntos. Se alguma coisa não ficar a contento nesta primeira edição, mas trabalhar para que o próximo seja ainda melhor”, relatou o chefe do Executivo.

Ao final foram sorteadas duas bolas de futebol às equipes e realizado o juramento do atleta pelo representante da Trikense, Péricles De Leon.

Neste final de semana já tem bola rolando no campo do Olaria e no Estádio Pedro Dorneles Sanches.

- cat. Livre – Estádio Pedro Dorneles Sanches (24 de Maio)
14h – Operário x Trikense
16h - Londrina x Atlético