25/10/2022 | Terça-feira | 22h15

Osório Braga é a quarta escola a receber o SME Presente

Prefeito Leonardo e secretária Alessandra participaram do evento na escola Osório Braga

Foto: Juliano Romero Cabral

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Osório Braga, na localidade de Itaó, interior de Itaqui, recebeu nesta terça-feira (25/10) o projeto SME Presente da Secretaria Municipal de Educação (SME). Toda a comunidade escolar, incluindo alunos e professores do ensino médio que compete a rede estadual de ensino, acompanhou as apresentações das turmas e da escolha das rainhas estudantis.

A escola foi a quarta a receber o projeto e a primeira do interior. Durante a manhã, alunos fizeram apresentações, em sua maioria, destacando a importância dos professores e do cuidado com o meio ambiente.

O público que esteve no salão de eventos acompanhou o concurso de escolha das rainhas infantil e juvenil da escola. Ao final do evento, no pátio, todos acompanharam a apresentação da fanfarra Osório Braga.

O prefeito Leonardo Betin, a secretária de Educação, Alessandra Saucedo, a secretária adjunta, Tatiane Goulart, demais servidoras da pasta e Maricê Del Fabro da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) participaram da atividade. O diretor da escola de ensino fundamental, Luiz Afonso Lopes, organizou a estrutura para receber o projeto.