20/10/2022 | Quinta-feira | 21h45

Projeto Fênix promove manhã de bem-estar às mulheres

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

Desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e Assessoria de Políticas de Gênero, o Projeto Fênix – que faz o acompanhamento de pessoas diagnosticadas com câncer - promove, neste sábado (22/10), a partir das 9h, uma manhã com diversas atrações na Praça Marechal Deodoro da Fonseca.

O evento é alusivo à Campanha Outubro Rosa, mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e da saúde da mulher.

Entre as atividades, será disponibilizada maquiagem para as mulheres pela Fabi Mary Kay; desfile da loja Cláudia Modas; música ao vivo com Luéllen Smolareck e Liliane Charão; apresentação da Igreja do Evangelho Quadrangular; atividade física com o coordenador do projeto Saúde nos Bairros, Henrique Rios Trindade; e espaço ‘foto afetiva’ com a fotógrafa Renata Contursi; e sorteio de brindes.

A atividade conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT).