10/11/2022 | Quinta-feira | 23h34

CadÚnico realiza atendimento descentralizado durante Semana da Consciência Negra

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

O Setor de Cadastro Único (CadÚnido) da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizará atendimento descentralizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro. A ação faz parte da programação da Semana Municipal da Consciência Negra.

O objetivo é levar o cadastramento para os territórios de religiões de matriz africana. Na quarta-feira (16/11), o serviço estará realizando novos cadastros e atualizações no bairro da Várzea (Casa de Axé Xangô e Oxum, na Rua David Canabarro, nº 515), na quinta-feira (17) será a vez do bairro Ponte Seca (Pai Leonardo Rocha, na Rua Dom Pedro II, nº 242), e na sexta-feira (18) no bairro Promorar (Mãe Rafaela Martins Dias, na vila, quadra 02, casa 10).

O atendimento descentralizado ocorrerá das 14h às 17h. Portanto, nestes dias não haverá atendimento no posto do CadÚnico no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Acolher) durante o turno da tarde.

Durante as ações também serão distribuídas mudas de plantas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI) e de roupas e calçados através do projeto “Varal Solidário” do CRAS Acolher. A Secretaria da Saúde estará com a Unidade Móvel nas ações dos dias 16 e 18 de novembro.