18/11/2022 | Sexta-feira | 13h14

Claro instalará loja em Itaqui até final de novembro

Clóvis e Rafael

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito em exercício, Clóvis Ravarotto Corrêa, recebeu na manhã desta sexta-feira (18/11) o empresário Rafael Campodonico, da empresa VipSul franqueada da operadora Claro, no Paço Municipal.

Rafael apresentou o projeto da loja física da Claro que irá se instalar no centro de Itaqui. A inauguração está prevista para ocorrer no dia 29 de novembro. Os itaquienses terão mais uma opção de atendimento para serviços de internet fibra óptica e telefonia.

FGTAS/Sine faz chamamento de candidatos

Com a instalação da loja Claro, a agência FGTAS/Sine de Itaqui realizou nesta sexta-feira (18/11) um chamamento de candidatos para entrevista de emprego com o responsável pelo novo empreendimento. As entrevistas continuarão acontecendo na próxima semana.