25/11/2022 | Sexta-feira | 15h01

InterCAPS: Interação entre os CAPS de Itaqui e Uruguaiana aconteceu nesta sexta

Por Letícia Licker

Foto: Maria Fleck

Na manhã desta sexta-feira (25/11), aconteceu o InterCAPS 2022 - interação entre os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Itaqui e Uruguaiana - no Ginásio Humberto de Alencar Castelo Branco (Castelão). A atividade é alusiva também faz parte da programação da Campanha Novembro Azul e busca integrar os usuários e equipes dos serviços das duas cidades. Antes dos jogos, foi servido um coquetel.

Entre as autoridades estavam presentes o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto Corrêa, o secretário adjunto da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Vicente Guterres, o secretário da Saúde Eduardo Kulmann, a secretária adjunta Andressa Deobald, o presidente da Câmara de Vereadores, Zé Silveira e os vereadores Elian Belous (PL) e Sérgio Fontoura (PSB).

O evento contou com o apoio da SMECULT para estrutura, e dos vereadores Elian e Sérgio que doaram novas bolas de futsal para o evento.

Após os jogos, o educador físico Édipo Dias agradeceu a participação de ambas as equipes e parabenizou os envolvidos pela organização do evento. Posteriormente, foi oferecido um almoço e ambos os CAPS foram premiados pela participação.

<<   |   >>