19/11/2022 | Sábado | 17h03

Semana da Consciência Negra encerrará com espetáculos no Prezewodowski neste domingo

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

Três espetáculos serão apresentados neste domingo (20/11), quando é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra, a partir das 15h30, no Teatro Prezewodowski.

Os itaquienses poderão prestigiar, gratuitamente, as peças de teatro “Negra, Sim!” e “Salve a Minha Cor” e o espetáculo de dança “EMPRETE SER”. As atrações são livres para todos os públicos.

A programação faz parte e encerra as atividades da 1ª Semana Municipal da Consciência Negra de Itaqui, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação. O teatro vai estar aberto a partir das 14h para exposições de artes e trabalhos desenvolvidos por alunos em alusão à luta contra o racismo e a intolerância religiosa, e a favor da igualdade racial.

Programação - Dia da Consciência Negra

14h – Abertura do Teatro Prezewodowski com exposições e mostra de trabalhos
15h30 – Espetáculo “Negra, Sim!”
18h – Espetáculo “Salve a Minha Cor”
20h – Espetáculo “EMPRETE SER”