01/11/2022 | Terça-feira | 23h07

SME Presente no José da Luz

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Educação (SME) visitou a comunidade escolar do bairro José da Luz em mais uma ação do projeto ‘SME Presente’, na tarde desta terça-feira (01/11). Alunos e professores das duas escolas municipais, de educação infantil (EMEI) e de ensino fundamental (EMEF), que levam o mesmo nome do bairro, participaram da atividade no salão de festas do Grêmio Benjamin Constant (GBC).

Na ocasião, ocorreu o concurso de rainhas estudantis e três apresentações artísticas, sendo duas meninas no formato ‘voz & violão’ e uma turma inteira, em coral, à capela. Além de uma apresentação inicial de pequenos torcedores brasileiros em alusão à Copa do Mundo de 2022.

O prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, a titular da Educação, Alessandra Saucedo, a secretária adjunta, Tatiane Goulart, e a vereadora Queli Ferreira (PL) foram as autoridades presentes. Também participaram do evento as diretoras da EMEI, Brunári Meichtry, e da EMEF, Silvana Goulart.