03/11/2022 | Quinta-feira | 23h13

SME Presente proporciona apresentações e escolhe rainhas no Vicente Solés

Por Juliano Romero Cabral

Evento definiu as rainhas infantil e juvenil da escola Vicente Solés

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu, na tarde desta quinta-feira (03/11), mais uma edição do projeto SME Presente, desta vez o educandário visitado foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Solés.

Como de praxe, ocorreu o concurso de rainhas estudantis da escola. No intervalo, entre os desfiles e o anúncio das vencedoras, teve as apresentações artísticas do Vicente e da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Maria Cândida Piffero Monteiro.

O prefeito Leonardo Betin, a primeira-dama Renata Gavarone, e a secretária de Educação, Alessandra Saucedo estiveram presentes na programação das escolas dos diretores Freddy Bonetti (Vicente Solés) e Vera Messina (Maria Cândida).