25/11/2022 | Sexta-feira | 23h51

Vice-prefeito Clóvis participa de entrega do Mérito Esportivo na Câmara

Entrega de medalhas ocorreu no plenário Olsy Marenco Silveira da Câmara Municipal

Foto: Juliano Romero Cabral

O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa participou, na manhã desta sexta-feira (25/11), da sessão especial de entrega da Medalha Mérito Esportivo 2022 da Câmara Municipal de Vereadores. O secretário adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Vicente Guterres, e a coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME), Isa Lopes, também compareceram no evento representando o Poder Executivo.

“É muito importante este destaque aos nossos desportistas de Itaqui. Além de fazerem uma atividade que beneficia a saúde, também representam a nossa cidade”, destacou Clóvis em seu pronunciamento na tribuna.

Medalha Mérito Esportivo foi entregue a:
- Geizo de Souza Ferner, atleta de corrida, indicado pela bancada do PL;

- Mariana Varela Lopes, jogadora de futsal, futebol e padel, indicada pelo MDB;

- Nilson Thomaz Sanchotene Jr, piloto de Jet Ski e Fusca Cross, indicado pela bancada do PP;

- Gilmar Peres Diani, dirigente de futebol, militar da reserva e ex-presidente da Liga Itaquiense de Futebol (LIF), indicado pelo PSB;

- Itaqui Handebol, vice-campeã estadual de handebol em 2022, representado pelo jogador Gian de Souza Ferner, indicação da bancada do PDT.

O desportista Márcio de Souza Loureiro foi o homenageado pelo PTB, mas não pode comparecer na sessão.