01/12/2022 | Quinta-feira | 13h57

Itaqui escolhe Corte do Carnaval 2023 nesta sexta-feira

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), e a Comissão Pró-Carnaval de Rua de Itaqui (Comcari) realizam nesta sexta-feira (02/12) o Baile Municipal de Escolha da Corte do Carnaval de 2023, a partir das 22h, no Clube do Comércio (Rua Euclides Aranha, nº 1146).

No evento serão definidos o Rei Momo, Rainha do Carnaval, 1ª e 2ª Princesa e a Rainha Gay. A animação ficará por conta da Banda BF Brasil e o show de abertura será de Emerson Dias - intérprete de samba-enredo da Acadêmicos do Salgueiro do Rio de Janeiro e da Unidos da Cova da Onça de Uruguaiana.

Ingressos e mesas estão sendo comercializados pelos valores de R$ 10 e R$ 80, respectivamente, de forma antecipada, pelas escolas de samba Acadêmicos da Mocidade Independente, Império do Arco-íris e Unidos da Vila Ênio Sayago.