27/12/2022 | Terça-feira | 13h20

Salários de dezembro serão pagos nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, pagará os salários dos servidores municipais do Poder Executivo, referentes à folha de dezembro, nesta quarta-feira (28/12).

Serão pagos os salários integrais dos servidores ativos, aposentados e pensionistas e dos profissionais que recebem através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Os valores estarão disponíveis nas contas dos servidores no decorrer do dia. Na mesma data, os professores também receberão o adicional de um terço de férias.

Este é o 19º mês consecutivo que a Prefeitura de Itaqui paga integralmente e em dia a folha dos servidores, respeitando a data limite de até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido.

Salários foram pagos em dia em 2022, relembre:

Janeiro – pago em 3 de fevereiro
Fevereiro – pago em 3 de março