30/01/2023 | Segunda-feira | 09h52

Comcari apoia Evento "Abrace a Mocidade"

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na noite da última sexta-feira (27/01), aconteceu o evento “Abrace a Mocidade”, um evento idealizado pelas escolas de samba Império do Arco-Íris e Unidos da Vila Ênio Sayago em prol da escola de samba Acadêmicos da Mocidade Independente, juntamente com o apoio da Comissão Pró-Carnaval de Rua de Itaqui (Comcari).
O evento teve início às 20h e ocorreu na quadra de ensaio da escola e dentre as atrações estavam a corte do carnaval de 2023, o grupo de pagode Pura Rzenha, corte e harmonia das três escolas.

A presidente da escola, Joselma Dias Figueredo entregou um certificado de agradecimento ao Secretário da escola de samba Império do Arco-íris, Patrick Morales e para a presidente da Ênio Sayago, Lisiane dos Santos.

Prestigiaram também o evento o prefeito Leonardo Betin, o vice prefeito, Clóvis Ravarotto e o vereador Zé Silveira (PDT).

<<   |   >>