05/01/2023 | Quinta-feira | 21h35

Prefeito Leonardo recebe troféu honra ao mérito do X-Fest MMA Itaqui

Mestre Moacir, prefeito Leonardo Betin e Fernando da MBJ

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, na manhã desta quinta-feira (05/01), o troféu Honra ao Mérito dos representantes da Escola MBJ de Artes Marciais, mestre Moacir Junior Bittencourt e Fernando Rodrigues, pelo apoio do Poder Executivo na realização do 16º X-Fest MMA Battle of Gigants, ocorrido em outubro de 2022.

Moacir e Fernando destacaram a repercussão do evento ocorrido em Itaqui e os convites recebidos para estender o projeto para demais cidades da região. Outro ponto positivo, relatado pelos organizadores do evento, foram as sete vitórias itaquienses das sete disputadas – situação que motiva não somente os que já competiram, mas também novos lutadores.

O chefe do Executivo relatou o bom momento que o município vivencia com destaques de atletas e equipes de várias modalidades esportivas em competições de alto nível. Leonardo também colocou a Prefeitura de Itaqui à disposição para contribuir com projetos futuros.