15/01/2023 | Domingo | 12h02

Prefeito prestigia noite das realezas da escola de samba Império do Arco-íris

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na noite da última sexta-feira (13/01), o prefeito Leonardo Betin prestigiou a Noite das realezas da escola de samba Império do Arco-íris, que ocorreu na quadra de ensaio da escola.

O evento teve início às 21h e contou com a presença da Corte Municipal do carnaval 2023. Houve também a coroação da corte da bateria, do pavilhão da escola e demais atrações que a escola apresentará na avenida.

Também se fizeram presentes a corte da escola de samba, Unidos da Vila Ênio Sayago, a corte da escola de samba Acadêmicos da Mocidade Independente, a rainha da bateria da escola de samba de uruguaiana Deu Chucha na Zebra, Andrelize Alves e a rainha diversidade da escola de samba Bambas da Alegria, DI Pablo, também da cidade de Uruguaiana.

O chefe do executivo foi recepcionado pela presidente da escola, Edi Ribeiro e a vice, Dalva da Silva Chaves. Estavam presentes também a primeira dama, Renata Gavarone e a presidente da Comcari, Elizéa Bonapace.

<<   |   >>