19/01/2023 | Quinta-feira | 11h45

Prefeito recebe visita do proprietário do Park Stallone

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na tarde desta quarta-feira (18/01), o prefeito Leonardo Betin recebeu em seu gabinete a visita do proprietário do Park Stallone, José Carlos Antunes de Oliveira.

Durante o mês que esteve na cidade, o Park Stallone disponibilizou seus brinquedos para ações sociais, como o projeto de natal do gabinete da primeira dama "Pegue uma cartinha e faça uma criança feliz" e demais projetos sociais da cidade, incluindo também os alunos da APAE.

O chefe do executivo e a primeira dama, Renata Gavarone, prestaram uma homenagem a José e à toda família Stallone, entregando um certificado de agradecimento e um vinho produzido pela vinícola da cidade.

Agradeceram pela parceria entre executivo e o Park em passagem pelo município, pelo legado e boas lembranças que o Park deixará e que estará sempre de portas abertas para um retorno futuro. Foram mais de mil crianças carentes que tiveram a oportunidade de se divertirem gratuitamente, e também melhorias no parcão, como reparos e pintura no chafariz, bancos, entre outros.

José Carlos agradeceu pela recepção que teve durante a estadia e pretende levar adiante a experiência e carinho que recebeu da cidade.