26/01/2023 | Quinta-feira | 10h30

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza sorteio das últimas sete casa habitacionais

Por Letícia Licker

Foto: Divulgação / Secretaria de Desenvolvimento Social

na manhã desta quarta-feira (25/01), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou o sorteio das últimas sete casas habitacionais, do número 31 ao 37 para as pessoas que não compareceram no último sorteio realizado na sexta-feira (20/01).

Além do sorteio, houve também a identificação de cada morador que irá receber a instalação do poste de energia elétrica. O sorteio foi acompanhado pela conselheira do Conselho Municipal de Habitação (COMHAB), Rute Cabral, pela vereadora Queli Ferreira (PL), pela secretária adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação, Jucleia Velasque, pela servidora do setor de Habilitação, Lisiane Bastiani e pelo coordenador de Habitação, Juarez Falcão.