15/02/2023 | Quarta-feira | 08h34

Por Juliano Romero Cabral

Gerente Marcelo, prefeito Leonardo e secretária Maricê

Foto: Juliano Romero Cabral

As lojas Becker, com o apoio da Prefeitura de Itaqui, traz o show da banda Indústria Musical, em 16 de março, na véspera do feriado do dia de São Patrício – padroeiro do município. Esta será a terceira vez que a empresa presenteia a cidade com o show do megagrupo. Agora a atração também vale para comemorar os 18 anos da loja em Itaqui.

Na manhã desta terça-feira (14/02), o gerente local da Becker, Marcelo Gomes, esteve reunido com o prefeito Leonardo Betin e a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Maricê Del Fabro, para conversarem sobre a realização do evento. A atração foi garantida através do aval do diretor geral da Becker, Eleonor Oscar Becker.

A Indústria Musical é considerada uma das maiores bandas do sul do Brasil, com uma média de 200 apresentações por ano pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e em países vizinhos. A última passagem da banda pelo município foi no aniversário da cidade, em 6 de dezembro de 2021, nas comemorações da Semana de Itaqui.

O show será aberto ao público. O horário e o local serão definidos e divulgados em breve.