01/02/2023 | Quarta-feira | 13h04

Obras realiza limpeza nos arredores do Cemitério Municipal

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural realizou, nesta quarta-feira (01/02), a limpeza e retirada de lixo nos arredores do Cemitério Municipal de Itaqui, principalmente nos fundos, frente à rua Mário Lopes, que constantemente é alvo de descartes.

O titular da pasta, Edivaldo Peres, pede a colaboração da comunidade para não despejar resíduos e contribua para a preservação dos espaços públicos.

Galhos oriundos de podas de árvores podem ser levados aos pontos próprios de coleta – conhecidos como ecopontos -, como, por exemplo, aos fundos da Granja Municipal. Já, os lixos domésticos são recolhidos pela empresa Ansus durante a semana.

Flagras de depósito de lixo em local não apropriado devem ser denunciadas para a Ouvidora Municipal através do número (55) 9 9654 8862 – disponível para ligações e contatos via WhatsApp.