03/03/2023 | Sexta-feira | 18h31

Com 28 anos de atendimento no município, dentista Claudio Borella anuncia aposentadoria

Borella e o prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

O dentista do quadro de funcionários da Prefeitura de Itaqui, Claudio Borella esteve, nesta sexta-feira (03/03), no gabinete do prefeito Leonardo Betin para anunciar que está se aposentando. O profissional que é natural de Marau assumiu o cargo em Itaqui em 20 de junho de 1994. Na época, Borella soube que havia sido chamado, quando morava em Alegrete, através da Rádio Cruzeiro do Sul com seu longo alcance de transmissão.

O profissional tem passagem pelo Exército e há 30 anos atua como odontólogo, sendo dois em Alegrete e 28 em Itaqui. Agora, Borella pretende trabalhar somente com produção rural e, em breve, morar em Cristalina (GO).

O chefe do Executivo agradeceu ao profissional pelo excelente serviço prestado ao município e desejou sucesso no novo momento de sua vida.