21/03/2023 | Terça-feira | 16h43

Itaqui recebe indicação de emenda remanescente do PT para a Saúde

Por Juliano Romero Cabral

Emenda de R$ 150 mil será para custeio de Atenção Primária à Saúde

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito em exercício Clóvis Ravarotto Corrêa recebeu, na manhã desta terça-feira (21/3), a visita do assessor do deputado federal Alexandre Lindenmeyer (PT), Antônio Carlos Feijó, na sede da administração municipal. Antônio entregou o ofício de indicação de emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil, para custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde.

Acompanhavam o assessor parlamentar, o presidente do PT de Itaqui, João Félix Silveira Cunha (Titino), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Itaqui, Lúcio Carpes, e o suplente de diretoria do sindicato, Rodinei Machado. Também participaram do encontro, o secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, e a secretária adjunta, Andressa Deobald.

A destinação de emenda é remanescente do mandato do ex-deputado federal Henrique Fontana (PT), que optou por não concorrer à reeleição em 2022 e apoiou a candidatura de Alexandre Lindenmeyer, ex-prefeito de Rio Grande.