21/03/2023 | Terça-feira | 16h45

Prefeitura de Itaqui abre processo seletivo para operador de máquinas

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abre nesta quarta-feira (22/3) o Processo Seletivo Simplificado nº 02/2023 para cadastro reserva de operador de máquinas. O prazo de inscrições vai até 28 de março.

Edital do Processo Seletivo está disponível em www.itaqui.rs.gov.br/?action=concursos

Inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo, no prédio da Prefeitura (Rua Bento Gonçalves, nº 335), das 8h às 11h. O candidato deverá apresentar, no ato de inscrição, de carteira de identidade e CPF (cópia integral e legível), formulário de Inscrição, devidamente preenchido (Anexo II); relação de documentos entregues no ato da inscrição, devidamente preenchido (Anexo III); cópia, integral e legível, dos documentos (Diplomas, certificados, títulos e/ou declarações) listados no Anexo III.