28/03/2023 | Terça-feira | 17h04

Prefeitura recebeu terceiro carro para transporte de pacientes da Saúde

O veículo foi entregue na manhã desta terça-feira em frente a Prefeitura de Itaqui

Foto: Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), recebeu nesta terça-feira (28/3) um novo carro zero quilômetro para o transporte de pacientes que realizam tratamento de saúde em outros municípios.

Este é o terceiro veículo da marca Onix, modelo 2023, conquistados através de destinação de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen (PP), no valor de R$ 168,5 mil mais a contrapartida do Poder Executivo de R$ 131 mil. Os outros dois veículos foram entregues em 26 de dezembro de 2022.

Participaram do ato de entrega, o prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, o secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, a secretária adjunta, Andressa Deobald, o coordenador dos motoristas da Saúde, Osório Veppo, a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle, os secretários adjuntos Maurício Talhaferro (Fazenda e Desenvolvimento Econômico), Gilsemar Lorensi (Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural) e Alex Belmonte Sanchotene (Administração) e o vereador Elian Belous (PL).

Mais uma vez, o chefe do Executivo destacou que todo o apoio é importante para melhorar os serviços à população e agradeceu ao deputado Pedro por contribuir com o município. Na oportunidade, o titular da Saúde também agradeceu ao parlamentar e a equipe empenhada dos setores de compras e licitação.