20/03/2023 | Segunda-feira | 12h26

Sexta-feira acontece a 7ª Conferência Municipal de Saúde

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Cabral

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Itaqui e o Conselho Municipal de Saúde (CMS) promovem a 7ª Conferência Municipal da Saúde, na próxima sexta-feira (24/3), a partir das 8h, na Câmara de Vereadores de Itaqui.

Nesta edição o tema é “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia”. O intuito é debater sobre saúde pública, com destaque para o maior sistema de saúde do mundo, o SUS – Sistema Único de Saúde.

A Conferência acontece durante manhã e tarde, no último turno também acontecerá a eleição dos delegados que representarão o município na 9ª Conferência Estadual de Saúde, de 15 a 17 de Maio, em Porto Alegre.

8h – Credenciamento
8h30 – Abertura solene
9h – Palestra: Paula Quilião (Responsável Técnica pela Atenção Básica / 10ª Coordenadoria Regional de Saúde – 10ª CRS)
10h – Coffee Breack