01/04/2023 | Sábado | 00h22

Após assinado contrato para a ponte do Ibicuí, Heinze fala à comunidade itaquiense ao lado do prefeito

Coletiva de imprensa aconteceu após solenidade de assinatura do contrato para construção de nova ponte

Foto: Juliano Romero Cabral

Em passagem pelo município, no final da tarde desta sexta-feira (31/3), o senador Luis Carlos Heinze (PP) cedeu uma entrevista coletiva à imprensa ao lado do prefeito de Itaqui, Leonardo Betin, no Paço Municipal. A manifestação ocorreu após a assinatura do contrato para a construção da nova ponte sobre o rio Ibicuí, ligando Itaqui e Uruguaiana.

O chefe do Executivo abriu a coletiva agradecendo a visita do senador ao município após a assinatura entre Governo Federal e empresa responsável pela obra de construção da ponte. “Uma forma de também agradecer. Recordo, desde os tempos em que eu não estava na política, a tua luta (Heinze) por essa ponte que não é importante somente para Itaqui, mas ao Brasil”, disse o prefeito em tom de agradecimento.

“Eu tenho uma história de 20 anos que ninguém tem encima deste assunto (ponte do Ibicuí). (...) A obra interessa à região, sim, mas interessa também ao Brasil que exporta ou importa da Argentina”, enfatizou Heinze à imprensa local.

Acompanharam de perto a coletiva, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; a primeira-dama Renata Gavarone, secretários municipais, vereador Lauro Hendges (PL), líderes de entidades representativas e correligionários do Partido Progressistas (PP) de Heinze.

Confira a coletiva