06/04/2023 | Quinta-feira | 11h43

Saúde realiza evento alusivo ao Dia Mundial da Saúde no Porto

Por Juliano Cabral

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta quinta-feira (6/4), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou uma ação, no Porto de Itaqui, alusiva ao Dia Mundial da Saúde, celebrado na sexta-feira (7/4).
O tema deste ano é “Saúde para Todos” e contou com profissionais da saúde realizando a verificação de pressão arterial e Teste de Glicose (HGT). Além de atividades físicas com o projeto Saúde nos Bairros, sob a coordenação do educador físico, Carlos Henrique Rios Trindade.

O secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, agradeceu a participação de todos informou que a ação deste dia tem como intuito a prevenção de doenças e promoção da saúde. Estavam presentes o prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto Corrêa.