19/04/2023 | Quarta-feira | 23h55

Por Juliano Romero Cabral

O lançamento oficial foi realizado no palco Teatro Prezewodowski

Foto: Juliano Romero Cabral

Após dez anos, a Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), retorna com o Dança Comigo Itaqui - mostra de dança que tem como objetivo estimular a prática da atividade e divulgar os trabalhos dos grupos locais e de outros municípios.

O lançamento oficial foi realizado nesta quarta-feira (19/4) no palco do evento, no Teatro Prezewodowski, com a presença do prefeito Leonardo Betin, a titular da SMECULT, Maricê Del Fabro, o secretário adjunto, Vicente Guterres, e os servidores Cesar Diani, Tales dos Anjos e Jéssica de Farias.

O Dança Comigo Itaqui retorna em sua 18º edição nos dias 8 e 9 de julho, a partir das 19h30. O regulamento do evento e a ficha de inscrição estão disponíveis em Itaqui.rs.gov.br na aba “Dança Comigo Itaqui”. O prazo para inscrições vai até 19 de maio.