30/05/2023 | Terça-feira | 12h23

Feirão da Agricultura Familiar terá comercialização de peixes

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Cabral

Uma novidade no 17º Feirão da Agricultura Familiar, na manhã do próximo sábado (3/6), será a Feira do Peixe. Também haverá a tradicional comercialização de hortigranjeiros, conservas, panificados, doces e produtos colonias no evento que acontecerá, das 8h às 13h, na Casa do Produtor, na rua Dom Pedro II, próximo ao Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão).

Durante o evento, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) estará com a Unidade Móvel disponibilizando testes rápidos para IST's (infecções sexualmente transmissíveis) e aferição de glicose e pressão arterial. Também haverá feira de artesanato, promovida pelo setorial de artesanato pelo Conselho Municipal de Cultura e Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT).

O 17º Feirão é realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI), Emater/RS-Ascar, Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaqui e Maçambará.