13/05/2023 | Sábado | 00h59

Idosos festejam em tarde especial alusiva ao Dia das Mães

No encontro ocorreram diversas apresentações artísticas dos idosos

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para os Idosos, e a Associação de Apoio aos Idosos de Itaqui (AAII) realizaram a Festa de Comemoração ao Dia das Mães do projeto Alegria de Viver Não Tem Idade, na tarde desta quinta-feira (11/5), na Associação dos Servidores Municipais de Itaqui (Asemi).

Também colaboraram com o evento o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Acolher, o aplicativo de Mobilidade Urbana Help Car e as empresas Super Duda, Supermercado Dato, Gran Mix Bazar e Terraplanagem Becker

Entre as autoridades, participaram o prefeito Leonardo Betin, a titular da SMDSH, Coca Lima, a secretária adjunta, Jucleia Velasque, a assessoria de Políticas de Gênero, Graciela Osório, e a coordenadora do CRAS Acolher, Aline Moreira.

O evento foi conduzido pela coordenadora dos Idosos, Elenir Garay, e a presidente da AAII, Genir Picinini. Na programação, brindes, apresentações e baile com animação do cantor Geannini Moreira.

Além dos idosos que participam do Alegria de Viver, também estiveram presentes os que pertencem as áreas de atuação de um projeto da AAII executado com recursos do CRAS Acolher.