10/05/2023 | Quarta-feira | 20h25

Maio Laranja: Encerrado ciclo de palestras sobre o combate ao abuso infantil

Foram três dias de palestras sobre o Maio Laranja

Foto: Juliano Romero Cabral

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS Novos Laços encerrou, nesta quarta-feira (10/05), o ciclo de palestras sobre o Maio Laranja – campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Alunos da rede municipal e estadual participaram em três dias da Palestra Show com Deivid Freitas, onde o tema da campanha é abordado de várias formas, seja através da conversa, da música e até de apresentações com personagens infantis.

O prefeito Leonardo Betin prestigiou, durante manhã e tarde, o último dia de evento, na Associação Maria das Dores.

Ainda sobre a Campanha, está confirmado o Dia D de ações unificando as campanhas do Maio Laranja com a do Maio Amarelo – de conscientização para um trânsito mais seguro – no próximo sábado, a partir das 16h, no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão), este evento em parceria com o CFC Moróca.