02/05/2023 | Terça-feira | 12h27

Por Juliano Cabral

Time Operário - Veterano

Foto: Divulgação / Juliano Cabral

Operário, duas vezes, e Fortaleza levantaram a taça no último final de semana em Itaqui. A Copa dos Campeões encerrou, no sábado (29/4), com o título conquistado pelo Operário contra o Internacional, pelo placar de 2 a 0, na categoria Veterano. Já no domingo (30/4), o Fortaleza conquistou a Copa nos pênaltis, por 4 a 3, frente ao Operário, após o empate sem gols no jogo normal, valido pela categoria Livre.

Ainda no domingo, aconteceu a final da categoria Master do Campeonato Municipal de Futebol, com vitória do Operário contra o Calombo, por 4 a 2 nos pênaltis.

Recopa

A Trikense, campeã do Campeonato Municipal da Categoria Livre, enfrentará o Fortaleza, campeão da Copa dos Campeões, pela final da Recopa Municipal, referente ao ano de 2022, pela categoria Livre. A data da decisão será divulgada em breve. Já a equipe veterana do Operário, como conquistou o Municipal e a Copa, já é o campeão da Recopa na categoria.

Resultados:

- Copa dos Campeões

Campeão Livre: Fortaleza E.C.
Vice Campeão - A.E. Operário
Goleador - Elisson Mendes (Trikense) - 2 gols
Goleiro Menos Vazado - Graviel Bidemarde (Fortaleza) - 1 gol

Campeão Veterano - A.E. Operário