05/05/2023 | Sexta-feira | 22h21

Prefeito participa de formatura da Universidade Cruzeiro do Sul

Por Juliano Cabral

Foto: Letícia Licker

Na noite desta sexta-feira (05/05), o prefeito Leonardo Betin participou da solenidade de colação de grau da Universidade Cruzeiro do Sul - Polo Itaqui, realizada na Câmara de Vereadores.

Ao total foram 35 formandos, oito participaram da solenidade de forma presencial, para os cursos de Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública e Design de Interiores.

A condução da solenidade ficou por conta da gestora do polo, Ketlien Vargas. A mantenedora do polo virtual, Sabha Mustafá Atieh, fez um discurso destacando a importância da educação, das experiências que o ensino superior proporciona para o futuro e parabenizou a todos pela formatura.

O chefe do Executivo destacou a importância da qualificação para o mercado de trabalho, buscando sempre a evolução e o conhecimento através da educação e desejou sucesso aos recém-formados.

Também estavam presentes no evento o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto, os vereadores Jocemar dos Santos (PP) e Queli Ferreira (PL), familiares e demais funcionários da instituição de ensino.