25/05/2023 | Quinta-feira | 07h19

Prefeito recebe visita de liderança do movimento LGBTQIAPN+ do Estado

Por Juliano Cabral

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta quarta-feira (24/05), o prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, a visita da chefe da Divisão de Diversidade e de Combate à Intolerância da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Gloria Crystal.
A visita teve como intuito tratar sobre assuntos da comunidade LGBTQIAPN+ no município. Entre eles, ações de conscientização e saúde.

Glória ouviu demandas de um Núcleo da Diversidade e considerou importante as iniciativas do Governo Municipal, como a implantação da Semana Municipal do Orgulho LGBTQIAPN+.

Estavam presentes a primeira dama Renata Gavarone, a secretária de Desenvolvimento Social, Coca Lima, o representante do Núcleo Somos Pelo Amor, Márcio Porciúncula e demais membros.