22/05/2023 | Segunda-feira | 12h54

Prefeito recebe visita do presidente da ACOBAFI

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (22/5), a visita do presidente da Associação Comunitária do Bairro das Cafifas (ACOBAFI), Marcelo Fortunato, e o diretor de patrimônio da entidade, Carlos Figueredo.

Os membros da associação apresentaram demandas do bairro das Cafifas, como pedidos de tubulação, redutores de velocidade, transformar a Unidade Básica de Saúde que está sendo concluída em Estratégia Saúde da Família (ESF), entre outros pedidos.

O chefe do Executivo afirmou que há diversos projetos em fase de desenvolvimento que devem abranger diversos pontos da cidade, bem como o bairro das Cafifas, como de modernização da iluminação pública e pavimentação das vias. Leonardo também destacou que estão sendo adquiridos redutores de velocidade e que o Governo Municipal tem interesse na conversão da UBS em ESF.