19/05/2023 | Sexta-feira | 09h46

Semana da Enfermagem troca experiências profissionais em ciclo de palestras

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

Aconteceu nas noites de quarta-feira (17) e quinta-feira (18/5) aconteceu o ciclo de palestras da Semana Municipal de Enfermagem, no plenário Olsy Marenco Silveira na Câmara de Vereadores.

O público formado por enfermeiros e técnicos de enfermagem prestigiou as palestras dos colegas Glauber Marques e Mariana Bolzan, na primeira noite, e da enfermeira Diênice Beltran e psicóloga Ivana Lausmann, na segunda noite. Nos dois dias de evento, foram entregues brindes aos participantes.

Entre as autoridades, participaram o prefeito Leonardo Betin; o secretário da Saúde, Eduardo Kulamnn; a secretária adjunta, Andressa Deobald; o enfermeiro e vereador Elian Belous (PL) – este que compôs a comissão organizadora do evento junto as enfermeiras Luciane Saucedo (coordenadora da Enfermagem), Luize Pires (coordenadora da ESF Vila Nova), Dulci Ramos (coordenadora da Vigilância Epidemiológica) e Jassana Godoi.

<<   |   >>