05/06/2023 | Segunda-feira | 12h12

Desenvolvimento Social realiza Arraiá Solidário no próximo domingo

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Cabral

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) realizará o Arraiá Solidário, no próximo domingo (11/6), a partir das 14h, no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão).

As tendas com vendas de comidas e brincadeiras serão de responsabilidades, inclusive de arrecadação, das entidades e projetos sociais, como Grupo de Pais Anjo Azul, Obra Social Teresiana Crescendo com a Arte, Alegria de Viver Não Tem Idade, escolas de samba, entre outros.

Também haverá participação da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), com os Centros de Atenção Psicossociais – CAPS Sentimentos e Mentes Brilhantes. A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e o Setorial de Artesanato estarão com a Feira de Artesanato. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI) distribuirá mudas de plantas.

Os shows ficarão a cargo de Zeca Láudio, Coisa de Preto, Gilliard Borges, Grupo Ato Certo, DJ Raffa Behling, André Machado, Nady Garcia e Samba in Fronteira.