01/06/2023 | Quinta-feira | 12h24

Egressa da Unipampa entrega Projeto Técnico sobre a zona ribeirinha do município ao prefeito

Por Juliano Cabral

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, a visita da mestra e egressa do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) da Universidade Federal do Pampa - Unipampa Campus São Borja, Daniele Bonapace.

A visita teve como intuito a entrega do projeto técnico “Plano de Enfrentamento – Para situações de enchentes e inundações no município de Itaqui/RS”.

Na ocasião, Daniele convidou o chefe do Executivo que também é egresso do programa de mestrado da instituição, a participar do workdoc que será em 6 de junho, às 14h, na Unipampa. Na oportunidade, será elaborada uma proposta de doutorado para o programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas.

O chefe do Executivo agradeceu o convite e parabenizou pela iniciativa de projetos que tenham um direcionamento voltado para causas relacionadas ao município.