27/06/2023 | Terça-feira | 10h00

Executivo acompanha inicio de projeto esportivo no 14 de Julho

Espaço abrigadrá jogos treinos de futebol para crianças e adolescentes

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin acompanhou, na manhã de segunda-feira (26/6), o início da recuperação do antigo estádio Roque Degrazia do Esporte Clube 14 de Julho para um projeto esportivo social organizado pela Associação Comunitária do Cerrinho Dois Umbus e da Escolinha Cerrinho Futebol Clube.

O chefe do Executivo estava acompanhando do vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; do secretário adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Vicente Guterres; do secretário de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, Edivaldo Peres; e do servidor Tales dos Anjos.

Os membros do Executivo foram recepcionados pelo presidente da associação de moradores, Anderson Rodrigo Mandicaju; pelo morador e membro da associação, Ronaldo Dias; e o presidente da escolinha, Carlos Alan Duzaqui.

Além da iniciativa dos moradores, o Executivo também apoiará com a reestruturação do campo.