24/06/2023 | Sábado | 02h00

Prefeito Leonardo e vice Clóvis prestigiam Festa Junina da Escola Ulisséa

Prefeito Leonardo Betin, diretora Lisette, vice Clóvis Ravarotto Corrêa e a segunda-dama Ilma Corrêa

Foto: Juliano Romero Cabral

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Ulisséa Lima Barbosa celebrou, na tarde desta sexta-feira (23/6), a sua Festa Junina, com tudo que é direito em um verdadeiro arraiá. O prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, este acompanhado da segunda-dama Ilma Corrêa, prestigiaram a festa.

O pátio da escola virou a maior festa na roça e a comunidade escolar estava festiva com a presença de vários sinhazinhas e sinhozinhos. E não faltaram as brincadeiras, a comida e a tradicional dança da quadrilha.

Os titulares do Governo Municipal foram recepcionados pela diretora do educandário, Lisette Vieira, professores e funcionários.

Na oportunidade, Leonardo e Clóvis também conversaram com moradores sobre melhorias nos bairros Promorar e Cafifas, onde residem as famílias dos alunos, locais que estão recebendo as modernas e eficientes luminárias de LED em substituição das convencionais lâmpadas da iluminação pública.