13/06/2023 | Terça-feira | 07h46

Triathlon do Fogo: CBM em parceria com a SMECULT apresentam projeto ao prefeito

Por Juliano Cabral

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta segunda-feira (12/06), o prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, a visita do secretário adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Vicente Guterres, o comandante do Pelotão de Bombeiros Militar de Itaqui (CBM), 2º sargento Francisco Leandro de Oliveira Andrade, o soldado Vagner Charão Lago, o bombeiro civil, Obertan Barboza, o diretor da Ditran, Nathan Motta, e o educador físico, Carlos Ivan Meus Marques.

A visita em parceria teve como intuito apresentar o projeto “Triatlhon do Fogo”, que tem como intuito a integração de atletas locais e de outras localidades através do ciclismo, natação e corrida. O grupo também buscou o apoio do executivo para a realização do evento que acontecerá na semana de Itaqui e será um dos principais eventos esportivos da programação, as categorias e demais informações ainda serão definidas.

Leonardo agradeceu a visita e parabenizou pela iniciativa de ampliar a prática de diferentes esportes no município.