19/07/2023 | Quarta-feira | 12h32

Por Juliano Romero Cabral

Titino, vice CLóvis, secretária adjunta Andressa e Lúcio

Foto: Juliano Romero Cabral

O vice-prefeito de Itaqui, Clóvis Ravarotto Corrêa, recebeu na manhã desta quarta-feira (20/7), no Paço Municipal, a visita do presidente local do PT, João Félix Silveira Cunha (Titino), e do correligionário e presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Itaqui, Lúcio Carpes.

No encontro, com a presença da secretária adjunta da Saúde, Andressa Deobald, os petistas realizaram a entrega de um ofício do deputado federal Alexandre Lindenmeyer (PT) indicando uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde.

Clóvis agradeceu a indicação da emenda e destacou que é com o ajuda de todos que o município se fortalece. Andressa enfatizou que a Atenção Primária é a porta de entrada dos usuários da Saúde e que todo recurso é bem-vindo.